Seminário "Jovem e Consumo Midiático em Tempos de Convergência" é realizado na UFPA

1 Nov 2017

Publicado originalmente em 25 de outubro de 2016

 

Será realizado na próxima quarta-feira, dia 26, o seminário “Jovem e Consumo Midiático em Tempos de Convergência: ampliando olhares de pesquisa”. O evento ocorrerá das 9h às 17h30, no auditório da Assessoria de Educação a Distância (AEDi), no campus da Universidade Federal do Pará (UFPA). O seminário integra as atividades do projeto “Jovem e Consumo Midiático em Tempo de Convergência”, financiado pelo Programa Nacional de Cooperação Acadêmica (PROCAD-CAPES) e desenvolvido pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em parceria com a Universidade Federal do Pará (UFPA) e a Universidade Federal de Sergipe (UFS).

 

Abaixo a programação:

 

9h às 9h30 - Abertura e boas-vindas

9h30 às 12h30 - Mesa 1: Compartilhando Experiências de Campo: resultados iniciais do projeto “Jovem e Consumo Midiático em Tempo de Convergência”

Participantes: Profa. Dra. Nilda Aparecida Jacks, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); Prof. Dr. Matheus Pereira Mattos Felizola, Universidade Federal de Sergipe (UFS); e Profa. Dra. Netília dos Anjos Seixas, Universidade Federal do Pará (UFPA).

Mediação: Profa. Dra. Jane Aparecida Marques, Universidade de São Paulo (USP-UFPA).

 

14h30 às 17h30 - Mesa 2: Consumo Midiático e Juventude

Participantes: Profa. Dra. Miriam de Souza Rossini, Universidade Federal do Rio Grande do (UFRGS), Prof. Dr. Vitor José Braga Mota Gomes, Universidade Federal de Sergipe (UFS); e Prof. Dr. Ricardo Duarte Gomes da Silva, Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Mediação: Profa. Dra. Guaciara Barbosa de Freitas, Universidade Federal do Pará (UFPA).

Local: Auditório da Assessoria de Educação a Distância (AEDi) da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Horário: 9h às 12h30 e de 14h30 às 17h30.

Endereço: Rua Augusto Corrêa, 01 - Guamá. CEP 66075-110. Próximo a Biblioteca Central, na passarela entre o CIAC e o pavilhão de salas aulas do bloco Básico.

 

Para participação, os interessados devem preencher o formulário disponível em https://goo.gl/kpEiYB e enviá-lo para o e-mail do Grupo de pesquisa em Processos de Comunicação (PESPCOM) (pespcom@gmail.com).

Please reload

Postagens
Recentes
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now